segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Não Desistir

Muitas vezes ao longo da minha Vida tenho notado que desisto. Parece um contrasenso sendo eu tão lutadora mas a verdade é que olhando para trás, desisti de várias coisas quando outras pessoas pareciam querer tomar a rédea da situação. Desisti inclusivé de pessoas quando via que alguém podia ser melhor ou ajudar mais. Mas parando agora um pouco para pensar na minha Vida, nos padrões que tenho repetido ao longo do tempo, acho que chega de desistir. Por comodismo, por preguiça, por pura desistência. Porque seja qual for a situação ou a pessoa em causa, certamente que posso sempre acrescentar algo mais à Vida. Porque tenho um coração que bate, uma alma que caminha e um olhar brilhante. Hoje decidi que chega de desistir. E é nisso que me vou focar. Para todos os dias ser um pouco melhor! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário