sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hoje estou calma...

Hoje estou calma. Não porque tenha só motivos para estar calma. Mas porque não vou conseguir fazer nada do que ocupa a minha mente se não estiver calma. Se não deixar fluir. Se não mantiver este meu sorriso que é o meu combustível para um dia melhor. Vão aparecer mais coisas para testar esta minha calma. Às vezes vou falhar, outras vou conseguir. Importante é saborear estes momentos em que sei que tudo vai dar certo. Porque só pode dar certo. Novos dias vão nascer a partir de hoje. Uns mais incertos que outros. Uns em que a aparente solidão vai-se rir de mim, outros em que eu vou abraçar meio mundo e as minhas pessoas-especiaias, alguns ainda em que vou adorar estar comigo e só comigo mesma. Alguns dias exigirão de mim muita paciência, muita vontade-férrea. Noutros poderei ser leve como a folha que dança enamorada com o vento. Haverá de tudo. Mas acima de tudo, renascerei sempre Eu, a cada ressureição de um novo dia. 
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário