domingo, 23 de março de 2014

Caminhando na Vida...

Caminhando na Vida...há certezas que tenho. Convicções absolutas de momentos, de coisas a fazer. Agora ou mais adiante vão acontecer.
Caminhando na Vida...acredito cada vez mais que o que desejo torna-se real. Se o desejo realmente. Se não são apenas suspiros da alma, entre o nevoeiro do medo. Se realmente é um desejo desejado desde o meu cerne até à minha boca, o desejo toma forma. A forma que deve tomar.
Caminhando na Vida...percebo que não podemos viver tudo o que eventualmente até desejaríamos. Como numa chave dicotómica, se escolhemos um caminho há vivências que ficam para trás. Mas assim é a Vida...desde sempre. E aceitar que o tudo que temos é valioso, é primordial.
Caminhando na Vida...aprendi a dar mais valor à minha intuição, às sintonias, aqueles segundos de iluminação. Aprendi a ouvir-me, a ler-me.
Caminhando na Vida...deixei de franzir a testa e de sentir tantas dores nas costas, porque aprendi a superar-me. Onde havia muros, há caminhos. Por isso deixei de esbarrar comigo própria. O meu muro maior.
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário