domingo, 9 de fevereiro de 2014

Espectáculo de Dança SABOR LATINO :)

E esta semana começou por parecer uma prova de obstáculos...com os dias a extravasarem de tanta coisa para conciliar. Respirei fundo, comecei a corrida e a semana passou, com sucesso. E com sorrisos. Graças também à ajuda da minha Mãe e à compreensão dos meus meninos
E ontem...foi um GRANDE dia. O dia que já se esperava há muito O espectáculo do SABOR LATINO E foi um dia fantástico....Ontem fui-me deitar com a sensação maravilhosa de que tudo na VIDA é possível. TUDO!
Aquilo que há uns anos acharia impossível, ficou comprovado ontem em palco! E senti-me a voar, como um dos meus manos me disse. A dança é LIBERDADE para mim. Está longe de ser um conjunto de passos em associação com a música. Mas sim algo que vive dentro de mim! Claro que também tive direito a pequeninos enganos, mas até isso é importante para mantermos a humildade de aprender sempre mais e mais! A dança permitiu-me crescer dois metros dentro de mim, já o disse várias vezes. Ontem senti-me como se tivesse crescido 5 metros! Obrigada minha linda Graça Pinto e meu querido mano André Almeida pela oportunidade que me deram...hoje sou maior graças ao vosso abraço de confiança. Obrigada a toda a maravilhosa equipa, são lindos e simplesmente fantásticos! Vocês sabem que vos adoro! Sabor Latino...PARABÉNS!!!
Tenho de falar também dos meus maravilhosos colegas da escola. Sei que tenho o vosso carinho e isso é gratificante para ser sempre como sou....E o mais importante é que tenho com muitos de vocês AMIZADES fortes, lindas e que eu adoro! As minhas lindas manas que eu adoro...e que sei que estarei sempre juntinho de vocês!
Quero agradecer também aos meus pares...porque uma dança faz-se a dois...e sem vocês...nada seria tão bom!
Sim, tudo é possível!!! E os limites ....ah esses...meras palavras no dicionário... 

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário