quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nas ondas da mudança

Enrolei-me nas ondas da mudança que desaguaram na minha praia...corri sem olhar para trás e inspirei fundo antes de mergulhar na rebentação de novos dias.
Olho a praia enquanto balanço cá e lá na ondulação. Estranho. Não sinto saudades ao ver essa praia milenar a desvanecer-se perante o meu olhar surpreso. Gosto do abraço do mar e da liberdade que sinto nas ondas da mudança.

 A água fria da mudança invade o meu corpo e desfaz a apatia seca pelas sombras do medo. Há recantos onde a água fria ainda não chegou e onde ainda ardem cicatrizes em fogo lento. 

Mas as ondas da mudança continuarão a ir e vir e há a certeza que o horizonte vai-me trazer hoje, amanhã e depois outras correntes de água salgada para continuar a temperar o paladar dos meus dias em crescendo.

Mikashi/CL

Sem comentários:

Enviar um comentário