terça-feira, 18 de setembro de 2012

Desta vez...

Desta vez, parto com muita vontade de ficar...Desta vez, vou abrir as asas, voar, encantar-me com o paraíso além-mar, mas a alma vai tatuada com o mapa do caminho de regresso ao meu abrigo...

Desta vez,  não vou à procura de novos mundos onde me sinta em casa...Desta vez, vou olhar o caminho como uma extensão dos meus sonhos, mas o núcleo do meu sorriso está bem perto, bem cá dentro...

Desta vez, não vou à minha procura lá fora...Desta vez, vou voar lado a lado comigo e com o que sou, mas já sem medo de olhar bem dentro desse lugar onde mora o meu Eu...

Desta vez, vou com um brilhozinho nos olhos tirar fotografias com a lente da alma, mas no coração vai a alegria do reencontro com o mar que banha a enseada onde repousa o meu barco chamado Vida...

Mikashi/CL


Sem comentários:

Enviar um comentário