domingo, 5 de junho de 2011

Navegando "Por estranhas marés" e a meio caminho da carta de "marinheiro" :)

Esta semana foi estranha...andei uns dias a navegar um pouco à deriva, ao sabor da ondulação... Com algum receio do mar aberto em que navego...curioso...há algum tempo sentia que estava em terra mas em campo aberto...agora sinto-me de novo a navegar em alto mar...por vezes encontro algumas marés estranhas...

O que vale é que tenho comigo um conjunto de marinheiros especiais que me incentivam, apoiam e estão comigo..sempre...e vou também encontrando alguns novos marinheiros no meio deste imenso oceano, que se juntam à minha tripulação e que me fazem sorrir :)

Mesmo meio à deriva...sabia que tinha uma missão a cumprir...e agarrei-me a essa missão com todas as minhas energias e superei mais uma prova. Talvez para muitos dos marinheiros, esta prova é pouca coisa. Para mim representa mais um ENORME avanço na minha caminhada da VIDA :)

Tenho de relaxar mais...parar de querer remar com demasiada velocidade...mas sim remar ao sabor da ondulação, aproveitando os ventos favoráveis...sem perder de vista o meu horizonte, sem deixar de sorrir às estrelas, entoando canções cheias de ritmo :)

P.S: foi muito bom voltar a ver os meus Piratas das Caraíbas, relaxar em boa companhia amiga e comer um geladinho saboroso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário