domingo, 31 de outubro de 2010

Parto...













Parto, à procura do que é meu
Parto, à procura de um Sol perdido
Parto, sem remorso do que deixo
Porque sei que o fica estará sempre comigo
Parto, desenhando novos caminhos
Parto, segurando o meu sorriso no rosto
Porque sei que só assim a Vida tem cor
Parto, em busca de novos e brilhantes Dias
Parto, procurando por mim no Mundo lá fora
Porque cá dentro já me perdi...

Parto sabendo que alguns braços estarão à minha espera para me abraçar
E empurrar-me sempre gentilmente para o meu tão desejado Mar da Vida!

Mikashi

5 comentários:

  1. Mas voltas? Darás notícias? .... Se fizeres um desvio, ... és bem recebida! ;-)
    Beijinhos
    (envias-me um postal ?)

    ResponderEliminar
  2. Partes e nós ficamos a torcer para que as tuas espectativas sejam largamente superadas... boa viagem minha amiga!

    ResponderEliminar
  3. Se me permites, acho que tu partes em busca de novas experiencias e aprendizagens,á procura de uma luz que te ira dar energias renovadas para viveres com muita força, como navegante no mar da tua vida. Sê Feliz nessa viagem, é um pedido...

    ResponderEliminar
  4. Serei Eu, absorvendo cada momento com a intensidade que me define...só assim sei ser FELIZ! e um sorriso voltará comigo :)

    ResponderEliminar