domingo, 11 de julho de 2010

Aniversário - parte II

Este fim de semana foi marcado por uma enchente de aniversários... O primeiro foi na sexta, o de uma amiga muito querida que nos proporcionou um serão muito agradável...

Ontem, um grande e "velho" amigo da minha prima e meu convidou-nos para nos reunirmos na Baixa da cidade e festejarmos com ele, com a sua mulher e com os seus muito amigos o seu aniversário.

Como foi bom reencontrá-lo e perceber mais uma vez que há amizades que são para a Vida. Como é bom perceber que há pessoas que ficam mesmo contentes com as nossas conquistas, com os nossos desafios, com o facto de nos sentirmos felizes!

Como é bom perceber que há pessoas que querem que avancemos, que nos tornemos maiores, que lutemos pelos nossos sonhos...

Saí de lá com o coração cheio de um bem estar por saber que tenho comigo muitas pessoas especiais que marcam a minha vida (algumas dando um novo sabor a este dias)... e um sorriso nos lábios sempre que o meu pensamento voava um pouco mais longe... ;)

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário