terça-feira, 22 de junho de 2010

Parabéns ao meu blog :)

Estava aqui no computador, de repente olhei para a data: 22-06-2010 e lembrei-me que faz 1 ANO e dois dias que comecei nestas andanças das bloguices... :)

Comecei numa tentativa de fugir um pouco à loucura daqueles dias em que tudo se resumia à minha tese... comecei motivada pelos blogues das minhas primas e porque sempre gostei de escrever, logo teria aqui mais uma oportunidade....

De repente, comecei a por uma entrada e mais outra... e o meu blogue tornou-se um pouco o diário dos meus dias...o transparecer das minhas emoções, o soprar ao vento dos meus sonhos e partilhar momentos com quem me lê...

367 dias depois... muita coisa mudou... momentos importantes aconteceram... pessoas importantes apareceram... novos e velhos amigos consegui reunir.... sempre ao som da música que embala os meus dias....

Só uma coisa não mudou.... EU...no sentido em que continuo ser a vossa Mikashi alegre, saltitante, disparatada e sempre sonhadora.... e apaixonada... pela VIDA!

Mikashi

2 comentários:

  1. Chorei baba e ranho ...

    lembro-me que os primeiros coments que fiz não sabias que era eu.. mas sim uma tal de uma rapariga que aparecia nas fotos, que não conhecias :P

    360 et al (desculpa tou no endnote xD) dias depois.. assinatura vem a mesma :P

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo 1° aniversário do teu Blog! :)

    Adorei a surpresa que foi no ano passado saber que finalmente tb tinhas um blog... tanto se passou entretanto, o teu blog já evoluiu tanto... tenho gostado muito de te ler e espero contar com novidades tuas :))

    Tudo de bom e muitos beijinhos, Sara

    (e tenho que salientar... gostei de saber que fui uma das inspiradoras para a criacao do teu próprio blog!)

    ResponderEliminar