domingo, 24 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL!

E chegamos a mais um dia 24, depois de uma semana de azáfama e convívios que aquecem a alma. Em que senti o calor do carinho e amizade porque não é preciso guardar esses sentimentos para esta noite, é preciso vivê-los dia-a-dia. E continuo a ter muito orgulho na minha família de coração, que está sempre pertinho e cada vez mais sei que há uniões que se fortalecem na Verdade e na Confiança. Recebi muitos presentes este ano e são esses que quero celebrar. Grata a todos os amigos que me fizeram sorrir, que me fizeram pensar, que me ajudaram a levantar e que no matter what, contam comigo e eu com eles. Cada um de vocês é um presente na minha Árvore da Vida, onde cada vez mais sei que o tronco principal sou Eu, e sou grata a mim também por ter passado a amar as minhas raízes, esse meu tronco, os meus ramos e as minhas folhas. Que o amor que carrego na minha Seiva se transforme em flores para o Mundo e dê frutos d'Amizade plena. Obrigada estrelinhas da minha constelação. Vocês são o Natal no meu coração 💫 FELIZ NATAL! Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário