segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Odisseias - Parte I

E após vários dias de correria, mesmo non-stop é altura de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram numa imensa odisseia. O carinho que senti neste fim de semana é sem-medida. Os meus queridos amigos com quem partilhei os bastidores do maravilhoso espectáculo do Sabor Latino, as minhas meninas que me ajudaram a trocar de roupa, a todos a quem pude sorrir, os meus maravilhosos pares Jorge e Sérgio que foram fantásticos tendo-me permitido sorrir desde o primeiro segunda da música até ao final :) sem esquecer o Pedro com quem terminei :) a Graça que me tem dado a oportunidade de crescer na dança, de dentro para fora e toda uma equipa fabulosa que nos motiva a cada dia com a sua garra e brilho no olhar. A todos eles, aquele abraço tão especial e que gosto tanto. Aos meus meninos que mandaram mensagens a apoiar, aos que me foram ver e aqueles que sabem o quanto estes dias foram importantes para mim. E depois há as outras pessoas-lindas, que encontrei no caminho que percorri nas longas horas destes fim de semana. Que nos ajudaram sem nos conhecer, que reencontrei e de quem gosto tanto, que nos foram buscar com todo o seu carinho, que adorei conhecer porque as sintonias aparecem quando menos se espera.. O caminho faz-se de dentro para fora sem dúvida mas é bom ter tantas luzinhas a sorrir para nós. E porque há que confiar que tudo dá certo, quando se acredita Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário