quarta-feira, 24 de junho de 2015

São João

Ontem não dei muitas marteladas porque não estava muito com esse feeling mas gostei muito das que dei. Especialmente em algumas crianças que viram em mim a adulta ideal para chegar à minha cabeça com o seu martelinho. Gostei especialmente de ver o olhar encantado das crianças com esta festa tão especial, a ver o fogo de artifício a subir alto no céu. Como se fosse magia. Para mim os balões ainda detém essa magia. De levar sonhos e esperanças. Da união que se gera ao fazer subir um balão. Também senti magia nas mãos que me seguraram para eu não ir no meio da multidão. É bom sentir que temos quem nos segure quando a corrente da Vida se torna mais forte. Serei sempre grata a essas mãos que cuidam de mim, mais perto ou mais longe. Não sei se alguma vez conseguirei de facto expressar o quanto gosto dos meus amigos-especiais mas acho que o brilho do meu olhar vai falando por mim. Que venham mais, em sintonia e prontos a dar abraços. No balão da minha Vida há sempre lugar para mais um sonho :) Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário