domingo, 23 de maio de 2010

A propósito da morte de Beto, o cantor

Acabei de saber que morreu Beto, um cantor bem conhecido do grande público... 43 anos e um AVC...

Eu sei que há mais pessoas a morrerem e até mais novas... mas mexe sempre comigo ver alguém partir com algo para partilhar com o restante mundo..acho sempre uma perda sem sentido... aliás mexe sempre comigo ver alguém partir ... seja para sempre ou apenas para fora da minha vida...

Já perdi muito e muita gente e nunca fico indiferente à morte, que nos arranca fria e visceralmente as pessoas que nos são queridas...

A vida tem tanto de bom para nos dar, e até quando se menos espera, até quando se pensa que a vida não tem mais nada para nos oferecer... Parece um lugar-comum mas aproveitemos e sintamos o milagre da vida em todas as perspectivas desde os grandes momentos até aqueles momentos especiais que ficam gravados no nosso coração... e cuidemos de quem está connosco lado a lado... e que nunca se perca o sorriso...

Mikashi

Sem comentários:

Enviar um comentário